Hoje o dia acordou com cara de fim de tarde


hoje o dia tá com cara de fim tarde
e a vida parece ser possibilidade
tem um vento gelado
que cruza minha pele e me deixa arrepiado
hoje a vida acordou meio cinza
e a ponta dos meus dedos está gelada
o café esfria na pia
e eu sou sombra desse dia

procuro um raio de sol
que queime minha pele
e me acenda pro dia
mas eu encontro
a brisa, a cor, a ferrugem
eu encontro toda a minha vida
e estático pra não perder esse lance
eu fecho os olhos e inspiro

afogado em sensações
observo o farfalhar suave das folhas
e pio baixo dos pássaros
o silêncio que vem de longe
esse silêncio antigo e sábio
que fala calado

de repente um pingo d’água
e há chuva por toda parte
é chuva de nuvem e de alma
me sinto
e isso é o que tenho agora

hoje o dia tá com cara de fim de tarde
e a vida é necessidade
há esse vento e esse arrepio
que me despertam
hoje a vida acordou meio cinza
e o céu tá nublado
hoje o pássaro pia
e o vento é gelado

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário