Pra onde vai a nossa história?

Descrevo o silêncio do agora
Transformo meus instantes em memória
Choro cantigas distantes
E marco no caderno o passado
Danço contigo num instante
E tenho comigo um coração maltratado
Um peito que nunca amou
Trago um gole de mim
E nessa confusão sou feito de anteontem
Nas alturas canto teu nome
E no teu endereço choroso
Sou teu homem

Vejo em você
E no vai e vem dos teus quadris
A verdade verde
Da tua juventude atriz
De quem me nega a ponta dos dedos
Pra chafurdar
Nos sentimentos alheios

De quem me nega tua língua
de puro prazer
pra me satisfazer os olhos de outro alguém

somos história de outro casal
pra escrever o sentimento alheio –
na pedra da vida – que distante
estão em nós
e você é dele e dela
quem é você que está longe?

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário